CCXC 2016 – Prof. Nilo Sales – 1ª Etapa – Resenha

Nos dias 24, 25, 26 e 27 de março, ocorreu a primeira etapa do Circuito Cearense de Xadrez Clássico – Prof. Nilo Sales. Ao longo do ano será realizado um total de 5 etapas, onde o campeão de cada uma estará classificado para a Final do Campeonato Cearense de 2016. (Ver regulamento completo aqui)

Nesta etapa, que foi realizada no IFCE – Campus Fortaleza, tivemos a presença de 18 enxadristas, que já estão também na corrida pelas outras 3 vagas da final, que serão conquistadas na somatória dos pontos ao longo do circuito.

25032016-DSC_1248

Quem ganhou a primeira etapa e já garantiu sua vaga na Final do CCXC foi o Wellington Albuquerque Jr., que fez 5 pontos de 6 possíveis.

Com a mesma pontuação, mas ocupando o segundo lugar pelo critério de desempate, ficou Igor Palácio. E em terceiro, com 4 pontos, ficou Marcius Brandão.

Queremos parabenizar aqui o quarto colocado, que também fez 4 pontos, João Marcus Brandão, e que, tendo apenas 12 anos, vem se destacando no xadrez cearense. Nós da FCX ficamos muito orgulhosos pelo seu desempenho e muito satisfeitos por poder acompanhar de perto a sua evolução e crescimento no esporte.

27032016-DSC_1350

Agradecemos a participação de todos e aguardamos vocês nos próximos eventos!

Lembrando que o Zonal Cearense será no próximo mês (21 a 24 de abril) e que classifica 2 jogadores para a Semifinal do Brasileiro e também garante ao campeão uma vaga para a Final do Cearense. Em breve será lançado o folder.

 

Classificação final: http://bit.ly/1MwoJHx
Partidas: http://bit.ly/1pFSdIq
Álbum de fotos: http://bit.ly/1UUKPGh

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s